sábado, 28 de maio de 2011

Combat Arms - Campeonato Brasileiro

O primeiro campeonato brasileiro de Combat Arms será realizado.

Campeonato Brasileiro de Combat Arms


O primeiro Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms promovido pela Level Up! está para começar. Lan Houses de oito grandes cidades servirão de palco para definir quem são os combatentes mais habilidosos do maior FPS online do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, São Luis, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba.
Partidas simultâneas entre os estados envolvidos prometem deixar os fãs de queixo caído! Acompanhe cada etapa, desde os embates classificatórios iniciais até a aguardada final, e descubra qual será a melhor equipe de jogadores de todo o Brasil, que receberá prêmios incríveis
Leia atentamente as Regras do Campeonato e se você acha que tem a habilidade necessária para participar deste desafio, junte a sua equipe e faça sua inscrição. Não perca tempo, as inscrições devem ser feitas diretamente nas lans dos eventos e elas se encerram 24h antes do início de cada etapa!
Durante o campeonato, visite o site regularmente e fique de olho na programação das partidas para não perder nenhum momento decisivo do primeiro Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms:
Estamos aguardando sua inscrição.
Equipe Level Up!

Regras

Sobre a Mecânica do Campeonato:
O 1º Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms será dividido em duas etapas. A primeira, chamada de etapa classificatória, e a segunda, chamada de etapa final.
Etapa Classificatória:
A primeira etapa, classificatória, é composta por 8 campeonatos independentes, a serem realizados em lan houses de grandes cidades brasileiras, definindo um time campeão por cidade participante. Esses times campeões se classificam para a disputa da etapa final. As etapas locais serão realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, São Luis, Manaus e Salvador.
A Etapa Final:
Os 8 times classificados em cada região se enfrentam em sistema de chave simples (Playoffs ou “mata-mata”). Ou seja, Quartas de Final, Semifinais e Grande Final. Ao final dessas etapas teremos o grande campeão do 1º Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms.

As partidas das etapas finais serão disputadas nas lanhouses onde os times se classificaram, ou seja, o time campeão da etapa de Belo Horizonte, irá retornar à lanhouse de Belo Horizonte, disputar uma partida online contra o time classificado em outra cidade, que também estará lanhouse em que se classificou.

Sobre as Inscrições:
  • A taxa de inscrição do 1º Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms é de R$125,00 por time. Não serão aceitas inscrições individuais.
  • A inscrição abrange tanto a etapa classificatória quanto a etapa final, ou seja, a taxa de inscrição será feita apenas uma vez por time.
  • O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito diretamente à lanhouse na qual o time pretende disputar a etapa classificatória, ou seja, se o time deseja jogar em Brasília ele deverá entrar em contato com a lanhouse de Brasília e realizar o pagamento. Caso esse mesmo time deseje participar de outra etapa classificatória em Belo Horizonte deverá realizar outro pagamento, diretamente à lanhouse de Belo Horizonte.
  • O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito impreterivelmente até 24h antes do início daquela etapa classificatória. Os times apenas serão considerados inscritos no campeonato após o preenchimento da ficha de inscrição e do pagamento realizado.

Sobre a Mecânica das Etapas Classificatórias:
  • As etapas classificatórias serão realizadas aos Sábados, das 9h00 às 21h00.
  • O prazo de inscrição de cada etapa termina na sexta-feira anterior à mesma, às 12h00.
  • Cada etapa classificatória contará com no máximo 8 times.
  • Todos os jogadores inscritos devem estar no local do campeonato meia hora antes do início do campeonato para conferência de documentos e inscrições.
  • O sorteio das partidas será feito apenas com os times presentes, impreterivelmente às 9h00.
  • Não haverá tolerância para atraso na apresentação dos times.
  • Na etapa classificatória, as disputas serão feitas em sistema de eliminação dupla, ou seja, “mata-mata com repescagem”.
  • O time que não estiver presente no horário de início da sua partida será considerado desistente e perderá a partida. A tolerância máxima para atrasos no início das partidas é de 15 minutos.

Sobre a mecânica das Etapas Finais:
  • As etapas finais serão realizadas aos domingos.
  • O time classificado na etapa classificatória deverá voltar à lanhouse onde se classificou para enfrentar o time que se consagrou campeão em outra etapa classificatória. A disputa será online.
  • Nessa etapa o sistema de disputas é baseado em melhor de três partidas.
  • O horário das partidas da etapa final será divulgado aos times com a devida antecedência. O atraso máximo tolerado será de 30 minutos.

Sobre a mecânica ingame:
  • Partidas entre times de 5 jogadores
  • Modo Buscar e Destruir
  • Melhor de 14 Rounds por partida, dividido em duas etapas (em uma etapa de 7 rounds, o objetivo é plantar a bomba, na outra etapa, o objetivo é desativá-la ou impedir que o inimigo plante a bomba)
  • Máximo de 1 Rifle de Precisão (Sniper) por time.
  • Todos deverão utilizar as contas fornecidas pela Level Up! para o campeonato
  • Os únicos itens permitidos são os que já estão na conta fornecida pela Level Up!
  • Todos os jogadores do mesmo time devem utilizar a mesma camuflagem.
  • As únicas modificações de armas permitidas são os silenciadores S1 a S3.
  • Os mapas do campeonato serão: Snow Valley, Gray Hammer, Sand Hog, Power Surge, Rattle Snake e Warhead.
  • A lista de itens presentes nas contas de campeonato segue aqui.
  • As salas terão em suas configurações o “Iniciar Combate” ligado, o “Fogo Amigo” ligado e o “Modo espectador” desligado.

Regras ingame:
  • Em caso de algum jogador ser desconectado ou ter algum problema técnico até o término do segundo round, a etapa recomeça do zero.
  • Caso algum jogador tenha problemas técnicos após o término do segundo round, este deverá ser finalizado normalmente. Ao final do round, o placar será considerado válido e anotado. Os jogadores deverão voltar para o lobby, para que o problema técnico seja corrigido, e em seguida continuarão a etapa. A partir deste momento, a etapa continuará até atingir os rounds que faltam para completá-la.
  • Ao ocupar a sua máquina, o jogador deverá utilizar um item de “troca de nome de personagem”, para escolher um apelido de fácil identificação.
  • É permitido aos jogadores trocar de armas entre uma etapa e outra, ou seja, apenas na troca de um lado para o outro.
  • “Pezinho” é permitido (quando um jogador se agacha e o outro sobe em sua cabeça para pular mais alto)
  • Será permitido aos jogadores a utilização de Mouse, Teclado, MousePad e Fone próprios. É de inteira responsabilidade do jogador a instalação dos mesmos nos computadores de competição, bem como a desinstalação dos mesmos após a partida. Os procedimentos de instalação poderão ser vetados pela organização caso os mesmos causem atrasos nas tabelas.

Regras de conduta:
  • Não serão tolerados quaisquer tipos de comportamentos ofensivos entre os jogadores, sejam do mesmo time ou do time adversário. Para promover a boa convivência, a organização solicita que apenas o capitão do time possa enviar mensagens em aberto para o outro time. Todos os outros jogadores do time deverão utilizar a tecla F3 para se comunicar internamente.
  • É proibida a instalação de qualquer tipo de software nos computadores do campeonato.

Premiações

Além da fama que você poderá conquistar ao participar deste campeonato, ele também oferece prêmios incríveis para seus vencedores!
No 1º Campeonato Brasileiro Interlans de Combat Arms a premiação supera os 5 mil reais em produtos. Além disso, as lanhouses representadas pelos times campeões também ganham uma boa premiação. Treine e garanta o seu prêmio e o prêmio da sua lanhouse.
Grande Campeão:
Fone de ouvido Razer Piranha
Mouse Razer Abyssus 3.500 Dpi
Mouse Pad Razer Goliathus Alpha
+ Itens + Camisa Exclusiva + Brindes


Vice-Campeão:
Mouse Razer Abyssus 3.500 Dpi
Fone Steelseries 3H
+ Itens + Camisa Exclusiva + Brindes


Terceiro Colocado:
Mouse Razer Abyssus 3.500 dpi
+ Itens + Brindes


Premiação para a lanhouse campeã:
TV LCD 26”


Premiação para a lanhouse vice-campeã:
Monitor LCD 18,5”


Premiação para a lanhouse que ficar em 3º lugar:
Impressora Multifuncional HP


Confira abaixo quais são as Lan Houses participantes:

São Paulo – 04/06/2011
Unitzero – Sr. Alex
Telefone: (11) 5908-0213
Rua Domingos de Morais, 1877 – Vila Mariana, São Paulo / São Paulo
Rio de Janeiro – 11/06/2011
LegionariosNET – Sr. Moyses
Telefone: (21) 3301-6630
Av. Monsenhor Félix, 582 – Irajá, Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Taguatinga (Distrito Federal) – 18/06/2011
Arantes.net – Sr. Bruno Arantes
Telefone: (61) 3037-4287
CSB 07 Lote 04, 01 – Taguatinga Sul / Distrito Federal
Manaus – 18/06/2011
MR Service – Sr. Ary Junior
Telefone: (92) 3635-9544
Rua Monsenhor Coutinho, 182 – Centro, Manaus / Amazonas
São Luis – 02/07/2011
Nitronet – Sr. Lucio Brito
Telefone: (98) 3248-4040
Av. Colares Moreira, 050 – Jardim Renascença, São Luis / Maranhão
Curitiba – 02/07/2011
Venom Network – Sra. Irene Maria
Telefone: (41) 3079-2717
Rua Barão do Rio Branco, 561 – Centro, Curitiba / Paraná
Salvador – 09/07/2011
XP Soluções – Sr. Roque Cruzeiro
Telefone: (71) 3016-2315 ou 3432-1286
Rua Thomaz Gonzaga, 163 – Pernambués, Salvador / Bahia
Belo Horizonte – 09/07/2011
Street.com – Sr. Diogo Souza
Telefone: (31) 3485-7470
Rua Porto Seguro, 511 – Boa Vista, Belo Horizonte / Minas Gerais

Quartas de Final:

São Paulo x São Luís – 23/07/2011
Brasília x Curitiba – 30/07/2011
Rio de Janeiro x Salvador – 13/08/2011
Manaus x Belo Horizonte – 20/08/2011
Semi Final 1
03/09/2011
Semi Final 2
10/09/2011
Grande Final
24/09/2011

Um comentário: